Atividades Letivas Presenciais - Educ. Pré-Escolar e 1.º Ciclo

Informa-se toda a Comunidade Educativa que as atividades letivas presenciais da Educação Pré-Escolar e do 1.º Ciclo serão retomadas a partir do dia 15 de março de 2021, de acordo com o horário semanal dos alunos. Dar-se-á continuidade às regras de higiene e de seguranças implementadas no início do ano.

As turmas de 2.º e 3.º Ciclos irão manter as suas atividades letivas no regime não presencial até ao dia 26 de março e a Escola Básica Sebastião da Gama continuará a funcionar como Escola de Acolhimento para alunos de 2.º e 3.º Ciclos, nos termos previstos no  art. 31.º-B, do Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro, republicado pelo Decreto n.º 3-C/2021, de 22 de janeiro.

O formulário de inscrição para a Escola de Acolhimento poderá ser entregue presencialmente nos Serviços Administrativos do Agrupamento, mediante marcação prévia, ou enviado por email, preferencialmente até às 17 horas do dia anterior ao início da frequência: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Formulário de Inscrição para frequência de Escolas de Acolhimento