Matrículas 2021/2022
O período de Matrículas Eletrónicas para a Educação Pré-Escolar e 1.º Ano do Ensino Básico decorre entre o dia 15 de abril e 14 de maio de 2021, nos termos previstos no Dec.-Lei n.º 10-B/2021, de 14 de abril. Mais se informa que a renovação de matrículas na Educação Pré-Escolar tem lugar no mesmo período, nas seguintes situações:
- Mudança de estabelecimento de educação e ensino;
- Alteração de encarregado de educação.
O pedido de matrícula/renovação de matrícula é apresentado preferencialmente via Internet, no Portal das Matrículas. Excecionalmente, por atendimento presencial nos Serviços Administrativos do Agrupamento, sujeito a marcação prévia, solicitada e confirmada via email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).
Para mais informações e consultar a documentação necessária deve aceder ao respetivo aviso em anexo, clicando aqui, consultar as FAQs e o manual para Enc. de Educação.
Os encarregados de educação que poderão requerer a atribuição do apoio da Ação Social Escolar e de Transporte Escolar para o ano letivo 2021/2022, mediante o preenchimento dos seguintes formulários: Ação Social Escolar; Transporte Escolar.
O pedido de atribuição de apoio da Ação Social Escolar deverá ser acompanhado da declaração emitida pela Segurança Social ou pelo serviço processador, na qual conste o escalão de abono de família atribuído ao(à) aluno(a).
A documentação para atribuição de apoio da Ação Social Escolar e de Transporte deverá ser entregue presencialmente nos Serv. Administrativos do Agrupamento, mediante marcação prévia, ou enviada via email devidamente preenchida e assinada (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).