Atribuição de apoio da Ação Social Escolar 2021/2022

Informam-se todos os encarregados de educação que poderão requerer a atribuição do apoio da Ação Social Escolar para o ano letivo 2021/2022, mediante o preenchimento do respetivo formulário disponível no quadro seguinte:

Nível de Ensino   Formulário   Prazo de Entrega
Educ. Pré-Escolar
1.º Ciclo de Escolaridade
  Clique aqui   30/06/2021
2.º e 3.º Ciclos
de Escolaridade
  Clique aqui   15/07/2021

Para a candidatura são necessários os seguintes documentos:

  • Formulário de candidatura devidamente preenchido e assinado pelo(a) Enc. de Educação;
  • Declaração emitida pela Segurança Social ou pelo serviço processador, na qual conste o escalão de abono de família atribuído ao/à aluno/a.
  • Fotocópia do IBAN do/a aluno/a ou do/a encarregado/a de educação (2.º e 3.º Ciclos).
  • Declaração passada pelo Centro de Emprego, no caso de o Pai e/ou a Mãe estar(em) desempregado(s) há mais de 3 meses e lhe esteja atribuído o 2.º escalão do abono de família (2.º e 3.º Ciclos).

As candidaturas deverão ser entregues presencialmente nos Serv. Administrativos do Agrupamento, mediante marcação prévia, ou enviadas via email devidamente preenchidas e assinadas para o endereço de email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para mais informações deve consultar o aviso em anexo e contactar os Serviços Administrativos do Agrupamento através do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por telefone 268333784.