Comemoração do dia 10 junho
Bem vindo ao sítio do Agrupamento de Escolas de Estremoz!
Aqui poderá encontrar toda a informação sobre as atividades desenvolvidas no Agrupamento.
Abaixo publicita-se a lista provisória de candidatos admitidos e excluídos ao procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho para a função correspondente à categoria de assistente operacional deste Agrupamento de Escolas de Estremoz, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
Lista Provisória de Candidatos Admitidos e Excluídos | ||
Lista Provisória de Ordenação Final Formulário Exerc. Direito Part. Interessados |
Informam-se todos os encarregados de educação que poderão requerer a atribuição do apoio da Ação Social Escolar para o ano letivo 2021/2022, mediante o preenchimento do respetivo formulário disponível no quadro seguinte:
Nível de Ensino | Formulário | Prazo de Entrega | ||
Educ. Pré-Escolar 1.º Ciclo de Escolaridade |
Clique aqui | 30/06/2021 | ||
2.º e 3.º Ciclos de Escolaridade |
Clique aqui | 15/07/2021 |
Para a candidatura são necessários os seguintes documentos:
As candidaturas deverão ser entregues presencialmente nos Serv. Administrativos do Agrupamento, mediante marcação prévia, ou enviadas via email devidamente preenchidas e assinadas para o endereço de email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Para mais informações deve consultar o aviso em anexo e contactar os Serviços Administrativos do Agrupamento através do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por telefone 268333784.
Nos termos dos n.os 2 e 4 do artigo 30.º, artigos 33.º a 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e do disposto no artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, alterada pela Portaria n.º 12-A/2021, de 11 de janeiro, torna-se público que, por despacho do Diretor do Agrupamento de Escolas de Estremoz, de 31/03/2021, no uso das competências que lhe foram subdelegadas por Despacho n.º 818-B/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 12, de 19 de janeiro de 2021, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso em Diário da República, o procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho para a função correspondente à categoria de assistente operacional deste Agrupamento de Escolas de Estremoz, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
Para obter mais pormenores sobre esta oferta e do processo de candidatura deve consultar os seguintes documentos:
O período de Matrículas Eletrónicas para a Educação Pré-Escolar e 1.º Ano do Ensino Básico decorre entre o dia 15 de abril e 14 de maio de 2021, nos termos previstos no Dec.-Lei n.º 10-B/2021, de 14 de abril. Mais se informa que a renovação de matrículas na Educação Pré-Escolar tem lugar no mesmo período, nas seguintes situações:
- Mudança de estabelecimento de educação e ensino;
- Alteração de encarregado de educação.
O pedido de matrícula/renovação de matrícula é apresentado preferencialmente via Internet, no Portal das Matrículas. Excecionalmente, por atendimento presencial nos Serviços Administrativos do Agrupamento, sujeito a marcação prévia, solicitada e confirmada via email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).
Para mais informações e consultar a documentação necessária deve aceder ao respetivo aviso em anexo, clicando aqui, consultar as FAQs e o manual para Enc. de Educação.
Os encarregados de educação que poderão requerer a atribuição do apoio da Ação Social Escolar e de Transporte Escolar para o ano letivo 2021/2022, mediante o preenchimento dos seguintes formulários: Ação Social Escolar; Transporte Escolar.
O pedido de atribuição de apoio da Ação Social Escolar deverá ser acompanhado da declaração emitida pela Segurança Social ou pelo serviço processador, na qual conste o escalão de abono de família atribuído ao(à) aluno(a).
A documentação para atribuição de apoio da Ação Social Escolar e de Transporte deverá ser entregue presencialmente nos Serv. Administrativos do Agrupamento, mediante marcação prévia, ou enviada via email devidamente preenchida e assinada (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).