Concursos 2020/2021

Contratação de Técnico Especializado de Informática - Horário n.º 24

Nos termos do n.º 3, do artigo 39.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, republicado pelo Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março, José João Mendes Espadinha, Diretor do Agrupamento de Escolas de Estremoz, torna público que se encontra aberto procedimento concursal a partir da presente data, e por um período de três dias úteis, para seleção e recrutamento de um Técnico Especializado – Técnico de Informática, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo.

O processo de candidatura é formalizado através da aplicação informática disponibilizada para o efeito pela Direção Geral da Administração Escolar no endereço eletrónico (https://sigrhe.dgae.mec.pt) e pelo envio de portefólio. O portefólio deverá ser enviado em suporte digital, em formato pdf, (para o seguinte e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), até ao termo do prazo do concurso (25 nov. 2020).

Para mais informações deve consultar o aviso de abertura:
Horário n.º 24: Técnico Especializado – Técnico de Informática (35h)    


 

Contratação de Técnico Especializado de Informática - Horário n.º 19

Nos termos do n.º 3, do artigo 39.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, republicado pelo Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março, José João Mendes Espadinha, Diretor do Agrupamento de Escolas de Estremoz, torna público que se encontra aberto procedimento concursal a partir da presente data, e por um período de três dias úteis, para seleção e recrutamento de um Técnico Especializado – Técnico de Informática, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo.

O processo de candidatura é formalizado através da aplicação informática disponibilizada para o efeito pela Direção Geral da Administração Escolar no endereço eletrónico (https://sigrhe.dgae.mec.pt) e pelo envio de portefólio. O portefólio deverá ser enviado em suporte digital, em formato pdf, (para o seguinte e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), até ao termo do prazo do concurso.

Para mais informações deve consultar o aviso de abertura:
Horário n.º 19: Técnico Especializado – Técnico de Informática (35h)   
Lista de Candidaturas Admitidas/Excluídas 


Proc. Concursal Comum - Constituição de Reserva de Recrutamento de Assistentes Técnicos

Nos termos dos n.os 2 e 4 do artigo 30.º, artigos 33.º a 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e do disposto no artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por despacho do Diretor do Agrupamento  de Escolas de Estremoz, de  27 de julho de 2020, no uso das competências que lhe foram delegadas por Despacho 7151-B/2020 do Subdiretor-Geral, proferido em 14 de julho de 2020, publicado em Diário da República, 2.ª série — n.º 135, Parte C — 14 de julho de 2020, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso em Diário da República, o procedimento concursal comum para preenchimento de postos de trabalho para as funções correspondentes à carreira e categoria de assistente técnico deste Agrupamento de Escolas de Estremoz, na modalidade de contrato a termo resolutivo para a categoria de assistente técnico, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias, nos termos do artigo 32 da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril.

Aviso de Abertura    |    Oferta na Bolsa Emp. Púbiclo   |    Ata do Júri n.º 1   |   Extrato - Aviso Diário da República


Lista de Admissão/Exclusão
Clique aqui para aceder à Lista de Admissão/Exclusão de Candidatos
Formulário Exerc. Direito Part. Interessados

Lista de Admissão/Exclusão Definitiva
Clique aqui para aceder à Lista de Admissão/Exclusão de Candidatos

Publicitação de resultados:
Método de Seleção - Aval. Curricular           ||       Lista Unitária de Ordenação Final
Formulário Exerc. Direito Part. Interessados

Lista Unitária de Ordenação Final de Candidatos


Contratação de Escola - Horários n.º 11, 12 e 13 | Ano Letivo 2020/2021 

Nos termos previstos no n.º 2, do artigo 38.º, conjugado com o n.º 3, do artigo 39.º, ambos do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, republicado pelo Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março, torna-se público que se encontram abertos, e por um período de três dias úteis, os procedimentos concursais para a seleção e recrutamento de pessoal docente para os grupos de recrutamento abaixo indicados:

Aviso de Abertura: Horário n.º 11 - Inglês do 1.º Ciclo do Ensino Básico (14h)
  || Lista de Ordenação Final

Aviso de Abertura: Horário n.º 12 - Informática (14h)
  || Lista de Ordenação Final

Aviso de Abertura: Horário n.º 13 - Educação Pré-Escolar (10h)
  || Lista de Ordenação Final

 


Contratação de Técnicos Especializados 2020/2021

Nos termos do n.º 3, do artigo 39.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, republicado pelo Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março, José João Mendes Espadinha, Diretor do Agrupamento de Escolas de Estremoz, torna público que se encontram abertos procedimentos concursais a partir da presente data, e por um período de três dias úteis, para seleção e recrutamento de um Técnico Especializado – Técnico de Intervenção Local (TIL) e de um Técnico Especializado – Psicólogo, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo.

Para mais informações deve consultar os avisos de abertura:
Horário n.º 15: Técnico Especializado – Técnico de Intervenção Local (35h)           
  ||  Lista de Ordenação Final

Horário n.º 16: Técnico Especializado – Psicólogo (18h)                                       
  ||  Lista de Ordenação Final

 


Contratação de Escola - Horário n.º 14 | Ano Letivo 2020/2021

Nos termos previstos no n.º 2, do artigo 38.º, conjugado com o n.º 3, do artigo 39.º, ambos do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, republicado pelo Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março, torna-se público que se encontra aberto, e por um período de três dias úteis, o procedimento concursal para a seleção e recrutamento de pessoal docente para o grupo de recrutamento 110.

Aviso de Abertura  || Lista de Ordenação Final

 


Contratação de Escola - Ano Letivo 2019/2020


Procedimento Concursal PREVPAP - 1 Técnico Superior

Procedimento concursal comum, com carácter de urgência, destinado ao preenchimento de um posto de trabalho no Agrupamento de Escolas de Estremoz na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP).

Aviso de Abertura    ||     Ata do Júri     ||     Oferta - Bolsa Emp. Público  || Lista de Candidatos Admitidos/Excluídos


Procedimento Concursal PREVPAP - Assistente Operacional

Procedimento concursal comum, com carácter de urgência, para o preenchimento de um posto de trabalho no Agrupamento de Escolas de Estremoz na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP).

Aviso de Abertura || Ata do Júri n.º 1 || Oferta - Bolsa Emp. Público || Resultados - 1.º Método de Seleção || Lista Final


Procedimento Concursal PREVPAP - 2 Técnicos Superiores

Procedimento concursal comum, com carácter de urgência, destinado ao preenchimento de dois postos de trabalho no Agrupamento de Escolas de Estremoz na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP).

Aviso de Abertura || Ata n.º 1 || Lista Ord. Provisória || Resultados - Avaliação Curricular

 


Procedimento Concursal Comum - 4 postos correspondentes à categoria de Assistente Operacional a termo resolutivo certo a tempo parcial

Nos termos dos artigos 33.º e 34.º, do n.º 2, 3, 4 e 6 do artigo 36.º, dos artigos 37.º e 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, e do disposto no artigo 11.º da Portaria n.º 125 -A/2019, de 30 de abril, torna -se público que, por despacho do Diretor do Agrupamento de Escolas de Estremoz, de 5 de novembro de 2019, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum para preenchimento de 4 (quatro) postos de trabalho para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional deste Agrupamento de Escolas de Estremoz, na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial.

Para obter mais pormenores sobre esta oferta e do processo de candidatura deve consultar os seguintes documentos:

Candidatura   Lista de Admissão/Exclusão
Aviso de Abertura
Ata do Júri
Formulário Candidatura
Oferta na Bolsa de Emprego Público
  Lista Provisória de Admissão/Exclusão
Formulário Exerc. Direito Part. Interessados
Lista Provisória de Ordenação Final
Lista Provisória de Ordenação Final
Formulário Exerc. Direito Part. Interessados
Lista de Ordenação Final
Lista de Ordenação Final

 


Contratação de Escola 2019/2020 - Grupo 100 | Educação Pré-Escolar

Torna-se público que se encontram abertos, na aplicação SIGRHE, da Direção Geral da Administração Escolar, dois procedimentos concursais para contratação de pessoal docente para o grupo de recrutamento 100 - Educação Pré-Escolar, para satisfação de necessidades temporárias de pessoal docente, no ano letivo 2019/2020, pelo prazo de três dias, nos termos previstos no Decreto -Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação que lhe foi conferida pelo Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março, e pelo artigo 315.º da Lei n.º 114/2017, de 29 de dezembro.

Aviso de Abertura - Horário 8 || Lista de Ordenação de Candidatos

Aviso de Abertura - Horário 9 || Lista de Ordenação de Candidatos

 


Procedimento Concursal PREVPAP - Assistentes Operacionais

Procedimento concursal comum para a constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para o preenchimento de 1 posto de trabalho do Agrupamento de Escolas de Estremoz, na categoria de assistente operacional, da carreira de assistente operacional.

Aviso de Abertura || Lista de Ordenação Final

 


Procedimento Concursal Comum - Assistentes Operacionais

Procedimento concursal comum para preenchimento de três postos de trabalho para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional do Agrupamento de Escolas de Estremoz, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Candidatura Bibliografia - Prova de Conhecimentos

Aviso de Abertura Integral
Extrato - Aviso Diário da República
Ata do Júri n.º 1
Oferta - Bolsa Emp. Público
Plataforma Candidatura - SIGHRE

Lei n.º 35/2014 (LTFP)
Lei n.º 51/2012 (Estatuto do Aluno)
Lei n.º 66-B/2007 (SIADAP)
Manual utilização, manutenção e segurança
Manual de Primeiros Socorros
Desp. Normativo n.º 20/2012 (TEIP)
Documentos Estruturantes do Agrupamento
Listas de Admissão/Exclusão 1.º Método de Seleção
Lista Provisória de Admissão/Exclusão
Formulário Exerc. Direito Part. Interessados
Lista Definitiva de Admissão/Exclusão
Convocatória para a Prova de Conhecimentos
Crit. Correção e Resolução Prova Conhecimentos
Resultados - 1.º Método de Seleção
2.º Método de Seleção 3.º Método de Seleção
Convocatória - Avaliação Psicológica
Convocatória - Ent. de Avaliação de Competências
Resultados - 2.º Método de Seleção
Convocatória - Entrevista Profissional de Seleção
Resultados - 3.º Método de Seleção

Lista de Ordenação Final Provisória
Lista Final de Ordenação Provisória
Formulário - Exercício do Direito de Participação de Interessados
Lista Final de Ordenação Definitiva